A questão não é estar tudo marcado garantido acesso a
insert/select/update/delete e sim para você checar quais IPs o usuário
permite conectar. Pois provavelmente seu usuário só permite através de
LOCALHOST, ai basta você colocar o IP da máquina que você quer ou um % para
liberar geral(para qualquer IP).

Entra nesse link que te explico visualmente:
http://www.prsolucoes.com/downloads/temp_mysql.png