Olá, estou começando com o fastreport e tenho o seguinte problema:

Estou com uma variável na qual gostaria que ela adotasse o valor 'X' ou ''
conforme segue:

[IIF(<frxDbDados."CONSFRETEPAGO">='S','X',' ')]

isto é se o campo CONSFRETEPAGO for igual a 'S' ela assume 'X' senão ''.

coloquei esta função no fastreport mas da o seguinte erro:

Module Unload: UNKNOWN_MODULE_3. Process SCV.exe (1708)
First chance exception at $7C812AFB. Exception class EVariantTypeCastError with
message 'Could not convert variant of type (Array Variant) into type
(Boolean)'. Process SCV.exe (1708)

o que estou fazendo de errado?

uso delphi 2007 com fast 4.7.115.

Att.