Obrigado, funcionou certinho, gostaria de mais uma ajuda.

No meu relatório eu tenho uma imagem de plano de fundo, gostaria de saber como
faço para mudar ela via linha de comando, isto é conforme a razão social da
empresa que for emitido o relatório eu envio para o componente a localização da
imagem que deve estar no fundo, tem como?

Att.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "TI - Metalurgica Jano" <t...@...> escreveu