Amigos,

Fiz aqui um pequeno aplicativo para automação do envio de e-mails e quando
executo do Shell do Delphi, ele roda sem problema, mas se executo direto do
Windows, ele congela (programa não está respondendo).

Como as vezes ao enviar um e-mail da erro (e-mail pode estar errado,
servidor pode recusar), se executo do Delphi aparece a mensagem de depuração
e eu tenho que interferir para o reinício da execução,  e se executo do
Windows ele executa sem minha interação, mas depois de um pouco de uso
congela.

Como resolvo esse problema?

Fiz as rotinas de tratamento de erros.

O programa usa recursividade.