Pessoal, tô precisando fazer uma integração com o sistema Moset VisaCorp.

Eles disponibilizam um xml para troca de dados mas não manjo muito
disso. Preciso fazer essa troca de informações através do Delphi 7.

Um colega me passou um exemplo em delphi mas esbarrei num pequeno problema.

procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject);
var
 oXMLHTTP:      IXMLHTTPRequest;
 FResponseText: String;
begin
 oXMLHTTP := CreateOleObject('MSXML2.XMLHTTP.3.0') as IXMLHTTPRequest;
 try
   oXMLHTTP.open('OPEN', URL, False, FUserName, FPassword);
   oXMLHTTP.setRequestHeader('Content-Type', 'text/xml');
   oXMLHTTP.send(EmptyParam);
   // FResponseText contains the reply from your webdav server!!
   FResponseText := Trim(oXMLHTTP.ResponseText);
 finally
   oXMLHTTP := nil;
 end;
end;

Esse programa precisa da seguinte unit Delphi: MSXML2_TLB.PAS /
MSXML2_TLB.DCU

Estou rodando em Delphi 7; alguém conhece essas units para que eu dê uma
pesquisada e aprender a usar ? Procurei no google mas tive um pouco de
dificuldade; algumas tem dependencias, ou então só tem o .pas e não tem
o dcu, ou o que eu baixei não é compativel, enfim.

Dicas são bem vindas

Obrigado !

Vinicius Barreira
Check-In Nethotel
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4126-3148
msn / e-mail: vinic...@check-in.com.br