  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br]
Enviada em: domingo, 26 de abril de 2009 04:10
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Novo arquivo carregado em delphi-br

Olá,

Esta mensagem é uma notificação para informá-lo que um novo arquivo foi
adicionado no grupo delphi-br.

Arquivo : /CEPLivre_delphi.zip
Carregado por : silvioprog <silviop...@yahoo.
<mailto:silvioprog%40yahoo.com.br> com.br>
Descrição : Contribuição: Caique/(PC)² - Consulta CEP online (escrito em
Delphi 7)

Você pode acessar o arquivo pela URL:

http://br.groups.