Olá

Estou com um probleminha aqui

Tenho 2 aplicativos diferentes que utilizam uma mesma tabela de cadastro.

Quando digito um cadastro em um deles e ainda este estando aberto, se eu abro o
outro o registro não aparece neste outro. Para aparecer eu preciso sair do
sistema onde eu fiz o cadastro e entrar novamente. E no mesmo computador que eu
fiz o cadastro também não está aparecendo até que eu feche o aplicativo. Estou
usando o Fb 2.1, estou usando D7 e estou aplicando o commit na gravação, enfim
não sei o que é.

Se alguém tiver alguma idéia, por favor me dê uma ajuda.

Obrigado

http://br.maisbuscados.yahoo.com