Olá galera,

Eu sou fã do Firebird desde o primeiro contato que tive com o SGBD, a uns dias
conheci outra maravilha (para soluções onde não é preciso um server, e só um DB
local), eu descobri depois que um brother de uma lista doou para a comunidade o
programa "Cheques" [disponível para download em:
http://sites.google.com/site/silvioprogbs/downloads], eu estou fazendo uns
testes com OOP numa base .db3 com os dados do novo e velho testamentos da
bíblia sagrada, muito massa o SQlite, estou usando no Delphi/Lazarus e vai
muito bem.

Uma ferramenta free que disponibilizei {setup} foi a "Programa para gerenciar
bancos de dados SQLite3" em
[http://sites.google.com/site/silvioprogbs/utilitarios-ferramentas].

Vale a pena conferir o SQLite galera, funfa no Delphi/Lazarus/Windows/Linux que
é uma beleza.
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---