From: Paulo Coutinho
To: delphi...@yahoogrup os.com.br
Sent: Wednesday, April 29, 2009 9:22 PM
Subject: [delphi-br] ComboBox de 2 colunas

Olá,

Alguém sabe onde tem uma combobox freeware em que eu possa adicionar colunas
que fiquem escondidas?

Vou explicar: Eu quero preencher minha combo com N itens e cada item tem seu ID
e esse ID tem que ficar escondido, somente o NOME do item pode aparecer.

É tipo o que o DBLookUPComboBox faz, mas não quero deixar ligado a nenhum
componente, vai ficar totalmente desconectado.

--
Atenciosamente,

Paulo Coutinho.
Blog: www.prsolucoes.com/blog