Porque vcs ñ pensam e postam essa apostila na área de arquivos da lista?
Assim, todo mundo pode acessar e baixar!

Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Reinaldo Lima
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] [OFF] Apostila de Delphi.Net.

Fala aí Cristiano,

Eu tenho! me passa seu e-mail que envio pra você.

Mas lembrando o arquivo é quase 7MB. talvez o seu servidor poderá barra. Mas
vamos tentar. a apostila é muito boa.

Passa seu e-mail, mas antes certifica-se que o seu servidor poderá trafegar
7MB ok?

abraço

Reinaldo Lima
Campinas/SP

"Os que confiam no Senhor, são como o monte de Sião,
 que não se abala, mas permanece para sempre"
                Salmo 125:1