  From: Alisson
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 07, 2009 11:38 AM
  Subject: [delphi-br] Programa não abre dll

  Pessoal, eu já tinha postado essa mensagem dizendo que meu programa
  principal não abre as dlls. Descobri que o erro ocorre se eu compilar com
  BUILD WITH RUNTIMES PACKAGES. Na máquina com Delphi funciona , em outras
  não. O programa não dá nenhuma mensagem de bpl requerida. Alguém tem alguma
  idéia?

  http://br.beta.messenger.yahoo.com/