Waine,

Por que com FB não tem como acessar dois bancos diferentes?
Basta você colocar dois componentes de acesso a banco, por exemplo dois
SQLConnection. Um apontado para o banco 1 e outro para o banco 2. Não tem
segredo.

Adriano Santos
Editor Chefe da Revista ClubeDelphi
Gerente de Desenvolvimento na SoftPark

--
Adriano Santos
Director X-35 Consulting and Development