Ambas soluções funcionam.
Só pra esclarecer, o BookMark não funciona porque você movimenta o cursor da
tabela quando muda o IndexFieldNames.

[]s

Adriano Santos
Editor Chefe da Revista ClubeDelphi
Gerente de Desenvolvimento na SoftPark

2009/5/9 marcelo <leite_rom...@yahoo.com.br>

> Voce pode tambem usar a propriedade RecNo do ClientDataSet, é só armazenar
> ela em uma variável integer e depois quando quiser voltar a ela e só
> apontar
> ClientDataset1.RecNo := Variavel , pronto e sem utilização de nenhum
> mecanismo de busca. vlw

Adriano Santos
Director X-35 Consulting and Development
IT Manager SoftPark
Chief Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br
www.dug-sp.com