Utilize unidade alternativa.
No cadastro do produto, adicione uma funcionalidade alocando a unidade
principal de venda e a unidade alternativa. Desta forma, você no momento da
venda, faz a devida conversão.

Exemplo:
Produto: Anador
Unidade Principal: Caixa (1 caixa)
Unidade Alternativa: Blister (divide por 24 blister´s)

* Cadastre a tabela de preço para o produto com unidade principal.

Quando informar o produto de venda Anador, você seta a  tabela de preços com
a unidade principal, se a pessoa escolher a unidade alternativa, você vai no
cadastro do produto e faz a conversão, dividindo (neste caso) o preço da
unidade principal pela unidade alternativa.

Não tenho os fontes desta implementação, mas trabalhei com um ERP que faz a
conversão desta forma. Uma vez implementado o algoritimo da "unidade
alternativa", nunca mais é necessário manutenção.

Abraços.