De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Andresa Ferreira
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Foco nos campos da tela

Estou fazendo uma aplicação onde tem o formulário principal, nele existe um
panel onde preciso abrir os demais forms dentro, utilizo os seguintes
comandos:
form2.Show;
Form2.Parent := Form1.Panel1;

Ocorre o seguinte problema, quando abro o form2 não consigo focar os edits
com o mouse, apenas com o tab, mas necessito que seja também com o mouse,
detectei que mudando o borderstyle do form2 para bsNone, resolve o problema,
mas a aplicação não pode ficar sem bordas nos formulários, e sem os botões
de maximinizar, minimizar e fechar, alguém poderia me ajudar?

Já agradeço.

Andresa