Confesso que já tive esse problema, mas até hoje não consegui saber o
porque. Depois da formatação do micro e reinstalação do Delphi, parou o
problema.

Abs

Adriano Santos

2009/5/12 Alexandre Marcos <alexmalagu...@yahoo.com.br>

> Desculpe, esqueci de colocar assunto.
>
> Pessoal,
>
> Tô cum problema no meu Delphi, muito estranho. Olha só:
> tenho uma tela de login que faz a checagem de usuário e senha no meu
> banco, até ai tudo bem. Quando rodo a aplicação fora do Delphi dá erro
> de Access Violation, se rodo por dentro o usuário e senha colocado
> entram nomalmente sem erros.
>
> Uso dbExpress para acesso ao banco e é uma aplicação construída para
> internet com IntraWeb em Delphi 2007.
>
> Ocorrem
> [...]

Adriano Santos
Director X-35 Consulting and Development
IT Manager SoftPark
Chief Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br
www.dug-sp.com