De: Leonardo Quinino <leonardo.quin...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Mostrar uma imagem no dbgrid conforme o conteudo de um
campo...
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 14 de Maio de 2009, 10:53

      Pessoal, estou criando alguns métodos novos para apresentação de números,
ao

invés de mostrar os números quero mostrar uma imagem .

Exemplo ao inves de mostrar o percentual do campo quero mostrar no dbgrid

UM ICONE com (BOLINHA VERMELHA, AZUL, VERDE, AMARELA).

Alguém sabe de algo de preferencia para fazer em Delphi puro (para evitar

componentes)

--

Leonardo Quinino

http://br.maisbuscados.yahoo.com