Claro que tem,

Você pode via nokia carbide transferir a voz para o bluetooth (como ja
postei aqui alguns componentes para bluetooth para delphi) e via carbide
jogar o som para o celular.

E pegar a fala do mic via carbide e jogar para o bluetooth e capturar via
delphi.

Não é muito dificil de achar na internet, procure no forum da nokia.
http://www.forum.nokia.com/

O carbide são as apis da nokia em c++ para o sistema symbian dela.

Eles tem uma IDE já preparada p fazer até o design visualmente(RAD).

Eu já fiz uma aplicação besta, é muito fácil, eles tem API para tudo já,
som, rede, grafico, ftp, bluetooth, wireless e tudo o que você imagina, tudo
prontinho.

Eu te recomendo a nokia e seus sistemas pois além de free e ter uma IDE
baseada no eclipse muito boa e tudo grátis, você tem todo o SDK aberto  para
fazer o que quiser, além de funcionar em todos os celulares que tiverem o
sistema symbian.

Tem muitas vantagens em cima do j2me como:
   -  Controle total do celular, todos os periféricos com permissão total
   -  Aplicações podem ficar em background, escondidas
   -  Funciona em qualquer symbian
   -  Custo de desenvolvimento = R$ 0
   -  Facilidade gigantesca de aprendizagem
   -  Fórum gigante para trocar idéia
   -  Centenas de exemplos de tudo
   -  IDE RAD para desenvolvimento com testes no emulador antes de enviar
para o celular
   -  O deploy de aplicações é bem rápido e seguro
   -  Tem controle de versão e atualização
   -  Linguagem de desenvolvimento, c++, onde você tem milhares de sites com
milhares de exemplos , tutoriais, codigos, etc.

Enfim, são muitas vantagens, seu celular nokia via um desktop praticamente.

Se você procurar na net tem dezenas de sites que vendem o famoso celular
espião, onde da sua casa você consegue ouvir o que a pessoa está falando,
acessar a camera em modo escondido e muito mais e detalhe, todos os
celulares são nokia, pois via j2me isso não é possível, pelo sistema da
nokia você deixa a aplicação iniciando sozinha quando o celular é ligado e
ninguém percebe que ele está ativo.

Link:
http://www.forum.nokia.com/Resources_and_Information/Tools/IDEs/Carbide.c++/

Ah, quando você estiver fera, pode participar dos contests que tem da nokia,
com premios de até 10mil dólares :)

Enfim, quis te mostrar que via nokia suas possibilidades aumentam em 100%
pois você tem o controle de tudo no celular, diferente do j2me que seria sua
outra opção.

--
Atenciosamente,
Paulo Coutinho.