Boa tarde,

Preciso inserir num programa uma rotina que permita que eu verifique a
existência de um arquivo numa máquina externa à onde está sendo executada o
programa. Exemplo:

Tenho dois computadores PC_A ( IP 192.168.10.10 ) e PC_B ( IP 192.168.10.20 ).
Com a aplicação instalada no PC_B, preciso verificar se um arquivo fictício
chamado "Syslog.txt", gravado no diretório "C:\Logs" do PC_B realmente existe.
Porém tenho que checar isso a partir de uma aplicação sendo rodada no PC_A e a
pasta onde está o arquivo em PC_B não está (e nem pode ser) compartilhada.

Tentei usar a função FileExists, mas não obtive sucesso. Alguem teria alguma
sugestão?

Desde já grato,
Ricardo Cardoso.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a