Acho que a a versão do firebird.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Antonio Perruci
Enviada em: sábado, 16 de maio de 2009 11:25
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Firebird-Unsupported on-disk structure for file

Bom dia !

Tenho um sistema em um cliente e fiz um sistema de backup integrado ao
sistema, quando inicializa o backup retorna a mensagem: Unsupported on-disk
structure for file C:\(path)\BancoDados.FDB; found 32779.10, support
@4...@5?.

Utilizo esse mesmo sistema e não acontece esse erro comigo.

O sistema foi desenvolvido em D7 e o Firebird é o 2.1 e estou usando o
IBBackupService.

Questões:
- Seria a versão diferente do FB no computador do cliente ?
- Se o interbase estiver instalado neste mesmo computador, conflito ?
- Erro na GDS32.dll ?

Alguém sabe o que é esse erro e como resolver ?

Obrigado

http://br.maisbuscados.yahoo.com