De: lukinha_camargo <lukinha_cama...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Alguem pode me indicar um bom livro??
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 19 de Maio de 2009, 10:23

      gostaria de saber qual um bom livro sobre Delphi...

tenho algumas noções de SQL e Banco de Dados, tenho q utilizar Firebird / IB
Expert

e vou utilizar mto tambem os componentes da IB Objects

alguem poderia me indicar um bom livro que seja propício para o meu caso?

vlw ae pessoal...

http://br.maisbuscados.yahoo.com