bom dia pessoal, meu problema é o seguinte:
Delphi 7 e SqlServer 2000,
não consigo definir o meu "select" no CommandText do SQLDataSet que está ligado
ao SQLConnection que está ligado ao SQLServer 2000.
sempre usei "select *", agora quero escrever os campos, "select campo1, campo2,
..."; porém eu não queria escrever os campos e sim que aparecesse a tabela e os
campos no CommandText Editor para que eu selecionasse a tabela e os campos no
meu "select", sem ter a necessidade de ir escrevendo os campos. Já consegui ver
a tabelas e os campos em outra ocasião, mas não me lembro o que fiz para isto
acontecer, se alguém tiver as dicas.

grato

Stainle

Responder a