Edição 104 da ClubeDelphi, Elvis Fusco o autor.

Adriano Santos
Editor Chefe da Revista ClubeDelphi

2009/5/19 Rubem Rocha <rubem.ro...@dtmanaus.com.br>

> Meu caro, StrToFloat() converte strings de representações numéricas em
> (hexa)decimal para o número que representam. Usar StrToFloat() para
> interpretar uma expressão numérica/fórmula é um equívoco, pq StrToFloat()
> não tem inteligência para interpretar fórmulas/expressões numéricas.
>
> Para isso, vc precisará de uma função ou componente que interprete a
> fórmula, execute-a e devolva o resultado da mesma.
>
> Minha sugestão: http://www.swissdelphicenter.ch/en/showcode.php?id=470
>
> Estude a dica e adapte-a conforme as suas necessidades.
>
> Boa sorte.

> [...]

Adriano Santos
Director X-35 Consulting and Development
IT Manager SoftPark
Chief Editor Magazines ClubeDelphi && WebMobile
www.delphitodelphi.blogspot.com
www.adrianosantos.pro.br
www.devmedia.com.br
www.dug-sp.com