> Alexandre, sobre o quintento, como você atualizou o IntraWeb ? , fui no site
> deles, mandei email , pedindo informacao, quero saber se em DELPHI 7  +
> IntraWeb ?XX?? (qual versao)  ? vou rodar isso legal, fiz alguns testes com
> o intraweb original que veio no delphi7, mas parece que precisava ainda de
> ajustes.

vc pode atualizar o IW que vem no D7. O site está offline nesse momento, mas vc
pode me enviar um email que te informo qdo o site voltar no ar.

Vc recebeu resposta de alguém? Se não, me encaminhe o email
(jacksongo...@atozed.com) que te respondo.

Se vc já tem o D2009, vale a pena atualizar o IW para a versão mais recente,
principalmente por causa do AJAX (o IW do D7 não tem isso).

Jackson Gomes
Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear
Web Site: http://www.toolsandcomps.com