Realmente estou notando que é isto mesmo, pois ao abrir outro exemplo apareceu
o mesmo formulário de resolução.

O que preciso é fazer com que a imagem salve pelo formato (230 x 270) pixels,
que é o tamanho da foto no form do projeto.

Será possível fazer isto?

Em 21/05/2009 14:03, Marcos Abreu Ferreira < m.abreuferre...@hotmail.com
> escreveu:

Nilton,

posso estar falando bobagem, mas acredito que essas resoluções que aparecem vem
do drive da webcam e não do componente de captura de imagem. Pelo que entendi,
voce quer capturar uma imagem com uma resolução diferente das que aparecem para
voce?

Att,

Marcos A. Ferreira
São Paulo - BrasilMSN: maferre...@hotmail.itgoogle Talk: maf.decisiva
Skype: m_abreuferreira

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode
usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação
baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por
favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o email e em seguida,
apague-o.
Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you are
not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not
use, copy, disclose or take any action based on this message or any information
herein. If you have received this message in error, please, advise the sender
immediately by reply e-mail and delete this message.
Thank you for your cooperation.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE.
ENVIRONMENT commitment and responsibility, think about Before Printing.