RESOLVIDO
1.ToolsApi
Abrir Tools>Environment options>Library, e adicionar um caminho para ToolsAPI,
como este:
$(DELPHI)\Source\ToolsAPI

2.Substitui todas as utilizações DsgnIntf em cláusula com
 DesignIntf, DesignEditors, VCLEditors, RTLConsts.

EXEMPLO:
uses
  Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls,stdctrls,
  ExtCtrls, avicap, mmsystem, dsgnintf;

Substituí este => dsgnintf (por DesignIntf, DesignEditors, VCLEditors,
RTLConsts)

FICANDO ASSIM:
uses
  Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls,stdctrls,
  ExtCtrls, avicap, mmsystem, DesignIntf, DesignEditors, VCLEditors, RTLConsts;

blz.