Opa, bom dia/tarde, amigos(as),

Diante de uma situação nova, resolvi pedir auxílio aos nobres colegas.

Estou com um cliente que deseja montar uma pizzaria (central), e ela tera
5 ou 6 filiais. Estas filiais, não terão fachada ou grande investimento externo,
mas dentro delas, haverá uma cozinha industrial e os pedidos serão preparados
lá.

Ele quer que haja comunicação entre a central (captadora dos pedidos) e o
computador
de qualquer uma das filiais, podendo o pedido solicitado na central, ser
impresso
na impressora da filial, daí o pizzaiolo da filial faz o pedido, o motoqueiro
entrega, e então,ele dá um comando no sistema e envia um retorno para o sistema
de pizza na central informando de que o pedido foi entregue com sucesso.

Agora, pergunto aos nobres,

Como poderia ser esta comunicação (desculpem o off), mas devido a isto,
possivelmente
terei de adaptar meu sistema de pizzaria, porisso pergunto.

Linha privada? Link ? Meu sistema é feito em Delphi e se não fosse este detalhe
da
comunicação remota que tem de haver, eles já poderiam utilizá-lo.

Alguém já teve esta questão em seus "cadernos" ? Qual mais viável
financeiramente ?
Usar MSN para dizer que o pedido foi entregue ?

E preciso que a tecnologia de comunicação entre os 2 computadores, eu possa
trabalhar
com ela no Delphi, pois precisarei imprimir remotamente na impressora, e também
o pessoal da filial vai ter de nos dar um retorno sobre o andamento do pedido,
pois só há uma centra. captadora de pedidos.

Qualquer orientação, experiência, será muito bem-vinda.

O cliente quer saber qual tecnologia de comunicação vai usar/valores/ se meu
sistema suporta-a, etc.

Abraços, companheiros "Delphianos"

;)

Omar M. Haddad