Desculpe era uma pergunta? Pois o que eu jah li eh que tem algumas versoes,
porem nao estao
100% funcionais com que jah existia, por exemplo nao consegue amostrar uma
imagem.

Mas a grande duvida eh que, ao meu ver as ferramentas de desenvolvimento da
microsoft sao ruins e
nao conseguiram se firmar, por exemplo o ASP, o ADO e estou com receio de
partir para o .NET que na
realidade eh o ASP.NET e nao se firmar.

De qq forma agradeço sua resposta.