Pelo erro ele não está encontrando a sua base de dados. E seria recomendável
renomear a FBEMBED.DLL para FBCLIENT.DLL.

A FBClient.dll deve ficar no mesmo diretório da sua aplicação. Tenho uma
aplicação desenvolvida com ela e sigo esse procedimento.

Atte,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em ter, 26/5/09, Gutierres Santana da Costa