________________________________
De: Huander <huan...@maxxsoft.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Cc: n...@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 26 de Maio de 2009 22:17:08
Assunto: [delphi-br] Erro de Classe não registrada

Pessoal,

Passei um tempo sem fazer nada com D2009, pois estou enrolado com projetos
que ainda está em D7, hoje quando fui fazer uma compilação e me deparei com
o seguinte erro... Classe não registrada
{410C0C78-0AFB- 4FEC-9530- B41D86B0792D} , alguém já se deparou com este erro?
Achei pouca coisa na net sobre o mesmo, e mesmo o que encontrei relatava que
não havia sido possível ressolver. Alguem pode me ajudar?

Atenciosamente,

Huander Leão

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes

http://br.maisbuscados.yahoo.com