Valeu Ricardo, eu postei tbm no grupo Firebase, mais não obtive nenhuma
resposta.
Já pesquisei bastante, tenho muito material impresso e alguns livros sobre o
assunto.
É que em todo material que tenho, não faz referencia a incluir uma variavel
junto com um select na inclusão,
e todas as mexidas que eu dou sempre dá erro, por isso recorri a lista.
segue a procedure que estou tentando criar:

CREATE PROCEDURE INCL_SERVICOS (WcdEvento Integer) as
BEGIN
INSERT into TBservicos (CDESTOQUE, CDEVENTO, VALORCOBRADO, QTDE, DATAPEDIDO,
CONFIRMADO)
values in (select CDESTOQUE, :WcdEvento, VALORVENDA, 100, Now, 'S'
from bdestoque where INCLUIPACOTE = 'S');

Já tentei sem o IN, já tentei com a variavel entre aspas e sem o :

O programa esta rodando pois estou fazendo a inclusão na mão, até que
consiga resolver este problema.

Peço desculpa ao pessoal da lista por ter enviado duas vezes o mesmo pedido
de ajuda.

Um abraço a todos.