Valeu Humberto, mas Da erro!!   Meu Problema é o Seguinte... Preciso Preparar
um relatório em que Apareça em um QRDBText o Total de Dias Trabalhados de
Determinado Funcionário no Mês de Maio. E que a apareça TBm Todos Os
dias(DATA_ENTRADA), Todos os Horários de Início de Expediente(HORA_ENTRADA) e
Términos de Expediente(HORA_SAIDA). Eu NÂO SEI se é BOM usar o COUNT nessa
Situação, Pois ainda não consegui fazer funcionar...Se Tiver Alguma Outra
MAneira, eu vou Agradecer...Abaixo está o Código:

procedure TFProcFunc.DBGrid1DblClick(Sender: TO ect);
begin
  if ComboBox1.Text <> '' then
  begin
  if Query1.RecordCount > 0 then
  begin
  FRelHsTRabFunc.Query1.Close;
  FRelHsTRabFunc.Query1.SQL.Clear;
  FRelHsTRabFunc.Query1.SQL.Add('Select CODIGO, NOME, DATA_ENTRADA,
HORA_ENTRADA, HORA_SAIDA, OBS From PONTO where NOME
='''+Query1.fieldbyname('NOME').AsString+''' and extract(month from
DATA_ENTRADA) = '''+ComboBox1.Text+''' Order by DATA_ENTRADA Desc');
  FRelHsTRabFunc.Query1.Open;
  FRelHsTRabFunc.RelHrsTrbFunc.Preview;
  end;
  end
  else
  ShowMessage('Precisa Escolher um Mês de Referência!');
  ComboBox1.SetFocus;

end;

  Esse código funciona, mas sem mostrar o TOTAL de dias Trabalhados do
Funcionário... Se tiver outra Alternativa sem precisar usar o COUNT, e se puder
colcar exemplos, ficarei grato...

Uso Delphi 7 e Interbase 6.5 com Metodologia IBX... Abraços...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Humberto Oliveira
<holiveira.wordpr...@...> escreveu