  From: Maria das Graças .
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 29, 2009 10:06 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Projeto ACBrNFe. Mais dúvidas.

  1- tem como instalar somente o componente da NFe ou tenho que instalar todos
os componentes do ACBR inclusive de ECF?
  2- Sem usar o PCN consigo gerar o XML?
  3- Após a NF ser enviada, eu consigo obter o número do protocolo e da chave
de acesso?
  4- o ACBrNFe gera arquivo de log do processo da NFe ?
  Graça

  http://br.maisbuscados.yahoo.com