Este é um dos projetos, não vá por ele que não vai dar em nada. Na
página do projeto existem outros e com o projeto "Virtual Volume", você
pode fazer o que eu disse, foi com ele que o autor me indicou usar. Eu
estou estudando o código, copiei algumas funcionalidades e adaptei as
minhas necessidades. Tenta dar uma analisada.

Aliás, se faz já algum tempo que você usou, te digo que já está na
versão 1.08beta9 e o vv (Virtual Volume) está na versão 0.5.

Qualquer coisa me avisa.

Ricardo César Cardoso escreveu:

> Então acho que esbarramos na mesma coisa: Explore2fs. Entrei no site
> do projeto e baixei o fonte pra dar uma estudada há coisa de um ano ou
> dois atrás, mas ficou largado lá em casa... mas acho que o galho maior
> era criar a partição a partir do Delphi e as dicas eram pra ver alguma
> coisa em C/C++ mas ninguém garantia nada... Acho que foi por isso que
> eu larguei mão...
>
> []'s
> Ricardo.
>
> 1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

> [...]

Responder a