Olá pessoal,

{...}
Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "arca765" <arca...@...> escreveu

Vamos supor que, tenhamos muitos e-mails:

e-m...@...
e-ma...@...
e-ma...@...
{...}

Vc deve ter muitos heim?

{...}
É possível recuperar\descobrir\pesquisar\lembrar

com base nesses e-mails:

1) Quais páginas visitamos;
2) Em quais Fóruns nos inscrevemos;
3) Quais Blogs nós criamos;
4) As páginas em sites gratuitos que, criamos;
{...}

Existem várias maneiras, veja um meio bem simplório, buscando aqui mesmo na
delphi-br:

1 - [http://www.mail-archive.com/delphi-br@yahoogrupos.com.br/msg75592.html].
(eu tirando onda de sua "cara")

2 - [http://www.mail-archive.com/delphi-br@yahoogrupos.com.br/msg75605.html].
(nessa parte tem vc falando: "... eu vou rodar a bahiana", sei ñ viu ...; e se
supera no ridículo, tirando onda do nome de um grande Brother aqui da lista ...)

3 - [http://www.mail-archive.com/delphi-br@yahoogrupos.com.br/msg75613.html].
(... o Ricardo mesmo sendo um cara muito paciente, vc consegue tirá-lo de
sério, ele sempre envia []'s, nesse ele assinou com um Atenciosamente, só vc
"arca", "Rafael", seja lá o q for).

{...}
Existe algum serviço de

recuperação\descoberta\pesquisa\lembrança

dessas informações ?

Existe algum software que, nos revele isso tudo

desde que, ingressamos na 'rede' ?

PS
Seria uma espécie de Finder de Histórico na

InterNet !!
{..}

Rede? Sei qual é a 'rede'...!

Se vc fizer coisa grave, como práticas racistas dentre outras coisas que
*realmente* é considerado crime em nosso país, e caso alguém q vc tenha
supostamente "infringido" tenha algum COLIGADO na PC [apenas um link da PC de
Sampa: http://www.policiacivil.sp.gov.br/] ou DPF [apenas um link:
http://www.dpf.gov.br/], OAB [apenas um link: http://www.oab.org.br/], enfim,
alguém ligado a justiça, e queira "pegar" vc no pulo do gato, mesmo vc sendo
réu primário (eu acho), é mole, o q vai achar vc ñ é um email ridículo ou
apelido, e sim algo que vai do "boca a boca" (acho q vc sabe o q é isso, mas,
pode tirar onda tb se quiser) a informações sobre seu hardware.

Como vc tem tempo p várias asneiras, certamente terá para pesquisar sobre o q
*COMENTEI*, com isso, antes de vc redigir uma resposta tipo: "... ai, que,
medo, meu deus!!!", esteja situado nas _paradas_ véio; suas merdas estão
crescendo, uma vez que, vc está poluindo a web com seus 'phishings' furados.
Por mais que pareça q algumas leis ñ funcionem, principalmente p quem é cheio
da "bufunfa", elas funcionam viu, tem nego q mesmo com 'coligado' esta penando
p sair do xilindró, e ñ consegue, sem falar nos q vão pra terra do povo de pé
junto.

Se o que *COMENTEI* soa como ameaça, fica o recado: *ENTENDA COMO VOCÊ QUISER*!

Silvio Clécio.

Responder a