Aconteceu aqui comigo, um problema muito interessante:

Possuo uma consulta em sql ligada a um DataSource. Efetuo a pesquisa
normalmente e a mesma é mostrada em um dbGrid.

No meu formulário, tenho um trlReport devidamente ligado ao DS da pesquisa.

Porém, quando mando imprimir através do PreviewModal, os registros do Detail
simplesmente não aparecem.

O pior é que funcionava perfeitamente. Ontem quando fui gerar o relatório
começou o problema.

Já pesquisei na net e não consegui uma resolução.

Alguém já passou por isto?

Abraços.

Obs.: Utilizo Delphi 7, FortesReport 3.23 e tabelas paradox.