Olá Eduardo.

Você já utiliza esses componentes multibanco?
Estamos começando um projeto aqui na empresa, que deverá suportar Oracle,
SqlServer, SyBase... e estamos num grande dilema sobre qual tecnologia usar.
A principio decidimos pelo framework tiOPF, porém não sei se conseguiremos
usar o data snap no servidor de aplicação, pois não sei se o mesmo trafega
objetos... aí teríamos que usar algum framework para trafegar esses objetos,
e teríamos mais uma vez que fazer inúmeros testes até achar um que funcione
legal, e o prazo ta meio curto.
Derrepente com esses componentes que você indicou dá para desenvolver o
sistema com suporte a todos esses bancos, e ainda utilizar o data snap...

Abraços,

Edelson.