Oi Leonardo, boa noite!

Este componente foi compilado em Delphi 2007, para isso, basta compilar a
bpl dddbxfacil.dpk com o Delphi 2007. Creio que vai dar alguns erros de
compilação, etc, mas aí é só recriar a package... Talvez esteja ainda usando
o DBExpress 3 e, não a versão 4.0, como é no Delphi 2007 mas, acho, que é
mais questão de transação, etc... os métodos estão bem divididos como, por
exemplo, Transacao_Abrir, Transacao_Commit, Transacao_RollBack, etc... estes
são os pontos chaves que, acho que muda da versão 3.0 para a 4.0 do
DbExpress..

Este componente, eu criei o ano passado e, facilitou muito a minha vida,
estou convertendo todos meus sistemas com ele e, garanto, é bem mais
prático... VocÊ não precisa colocar componentes visuais, somente colocar as
chamadas das classes, como está no exemplo fonte de teste...

Abraços!

2009/6/1 Leonardo Quinino <leonardo.quin...@gmail.com>

> Marcio, Tentei usar porém o meu delphi é 7, e parece que o componente pede
> alguns recursos de Delphis mais novos.... acho que pediu DBXCommon.dcu, que
> aqui no D7 não tem.
>
> Qual versão de Delphi vc fez o componente ?

> <alexandresoaressp%40yahoo.com.br>

> usava

> Leonardo Quinino

Márcio F. Cruz