Nayara,

Existem mais de um meio de acessar funções nas dll´s.

Abaixo uma das forma de faze-lo (neste caso com uma dll da Bematech):

na seção 'VAR' do teu form declare as funções que vc quer usar, por ex.:

              function Bematech_FI_AcionaGaveta:Integer; StdCall;
External 'BEMAFI32.DLL' Name 'Bematech_FI_AcionaGaveta';
              function Bematech_FI_AbreCupom( CGC_CPF: String ):
Integer; StdCall; External 'BEMAFI32.DLL';
              function Bematech_FI_VendeItem( Codigo: String; Descricao:
String; Aliquota: String; TipoQuantidade: String; Quantidade: String;
CasasDecimais: Integer; ValorUnitario: String; TipoDesconto: String;
Desconto: String): Integer; StdCall; External 'BEMAFI32.DLL';

Para usar, pode ser algo assim:

      // ABRE CUPOM
      iRetorno := Bematech_FI_AbreCupom(pchar( cCNPJCliente ) );
      If iRetorno<>1 Then  // Deu Erro
      Begin
         If iRetorno=0 Then
            sErro:='ABRE CUPOM - Erro de comunicação !'
         Else If iRetorno=-2 Then
            sErro:='ABRE CUPOM - Parâmetro inválido na função'
         Else If iRetorno=-4 Then
            sErro:='ABRE CUPOM - O arquivo de inicialização BemaFI32.ini
não foi encontrado no diretório do programa'
         Else If iRetorno=-5 Then
            sErro:='ABRE CUPOM - Erro ao abrir a porta de comunicação'
         Else If iRetorno=-27 Then
            sErro:='ABRE CUPOM - Status da impressora diferente de 6,0,0
(ACK, ST1 e ST2)' ;
      End ;

Consulte a documentação da DLL, la vc deve encontrar quais oa parametros
e seus tipos bem como o retorno.
etc.. etc.. etc.

Sucesso !!

Moacir