Olá pessoal, acabei de comentar com outro colega do grupo sobre as vantagens de
se utilizar framework na aplicação. E  lembrei que já utilizei o DePO em outra
empresa onde trabalhei, atualmente não tenho trabalhado com outro FW, apesar de
estar acompanhando sempre de perto o TiObject e o Projeto Infra.

E me surguiu a dúvida será que alguém ainda utiliza o DePO, se sim onde estão
esses companheiros, ainda têm algum fórum ativo sobre o DePO?
Minha intenção é reunir os usuários de FW novamente ou saber por onde andam se
reunindo, para que eu possa acompanhar também esse projeto com o qual já
trabalhei e acho muito interessante.

Responder a