De: Jose Henrique <jose_henrique...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] DePO - alguém ainda utiliza esse FrameWork ??
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 2 de Junho de 2009, 12:20

      Olá pessoal, acabei de comentar com outro colega do grupo sobre as
vantagens de se utilizar framework na aplicação. E  lembrei que já utilizei o
DePO em outra empresa onde trabalhei, atualmente não tenho trabalhado com outro
FW, apesar de estar acompanhando sempre de perto o TiObject e o Projeto Infra.

E me surguiu a dúvida será que alguém ainda utiliza o DePO, se sim onde estão
esses companheiros, ainda têm algum fórum ativo sobre o DePO?

Minha intenção é reunir os usuários de FW novamente ou saber por onde andam se
reunindo, para que eu possa acompanhar também esse projeto com o qual já
trabalhei e acho muito interessante.

http://br.maisbuscados.yahoo.com