Acho que o problema é que arquivos DWG do AutoCAD dependem de bibliotecas até
mesmo para a sua visualização que não são distribuidas com o Windows. Acredito
que tenha a ver com licenciamento. Mas a partir do momento que se tem o AutoCAD
instalado essa limitação desaparece (não tenho certeza)

[]'s
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em ter, 2/6/09, Jackson Gomes - Tools&Comps <jack...@toolsandcomps.com>
escreveu:

> Obrigado pela resposta. Utilizei a API ExtractImage e consegui gerar

> miniatura de tudo o que o windows também mostra, exceto para arquivos ".dwg"

Tem como vc compartilhar o código com a gente?

> (AutoCAD).Apesar dele mostrar os thumbnails no windows explorer, quando

> tento gerar a miniatura dá um erro estranho.

> Alguém sabe o que pode ser? Ou como fazer?

QUal erro?

Jackson Gomes

Tools&Comps - Controle de Usuários para Desenvolvedores CodeGear

Web Site: http://www.toolsand comps.com

Nosso Fórum: http://groups. yahoo.com/ group/toolsandco mps

e-mail: jack...@toolsandcom ps.com

Fone: 27 3389 1138 - 8811 0324

http://jacklovesdel phi.blogspot. com - Delphi, Intraweb, etc....

Devhost - Webhost para desenvolvedores Delphi

http://www.devhost. com.br

devh...@devhost. com.br

http://br.maisbuscados.yahoo.com