Eu estava tetando via HTML com Indy ... , porem eu nao consegui achar os
parametros p/ a conexao nem p/ as açoes ...
creio que é pelo fato de ser uma aplicação cgi-bin executando jscript ... no
link que segue tem os relatorios do HTTP WATCH que tracei do momento que
requisito o endereço 192.168.0.1 até o clique no botao de reiniciar ...

http://www.4shared.com/file/110018995/5999c1db/log.html

a senha usada foi admin e user admin ... mas nao consegui achar nenhum traço de
login neles ...
agradeço qualquer ajuda ...

ps: até já consegui uma solução alternativa, mas é um POG, "micragem" total:
1 - Navego um TWebBrowser até esse endereço, faço o login usando Keybd_Event.
2 - Vou "apertando" o tab com o keybd_envent até colocar o foco no botao
reiniciar, e "aperto" ele com keybd_event dnovo.
Pronto, Troca-se o IP.

  Mas como citei, tah mt POG isso.

  vlw