No momento que você selecionar o registro no DBGrid, o DataSet já sabe qual
a posição da linha ele deve retornar, dai basta você acessar o campo código
ex:

var i : Integer;
begin
  i : DataSet.FieldByName('Codigo').AsInteger;
end;

Abraços,
Daniel

2009/6/5 Nayara <nayarinh...@gmail.com>

> Pessoal pra quem conhece os componentes do infopower, é o seguinte...
>
> Eu tenho um wwDBGrid, e esse grid tem vários campos inclusive o código, ai
> quando eu clico na linha do grid eu faço uma pesquisa e mostro outra tela
> com várias informações, como que eu faço pra clicar na linha e pegar o
> código a qual aquela linha se refere?
>
> Obrigado.

Daniel Sobrinho Laporte
Analista de Sistemas e Desenvolvedor Delphi + Firebird.
Colunista e Editor Técnico ClubeDelphi - DevMedia.