Boa tarde pessoal,

Vejo muita gente da lista preocupado com a NFe e eu também preciso fazer e
nem sei por onde começar.

Seria possível falar com o pessoal do ACBR para montar um curso tipo
treinamento para uso do componente?

Um curso  de pelo mesmos uns dois dias de treinamento efetuando todos os
passos.

Se eu puder ajudar para montar este curso estou a disposição.

Atte.

Dimas Bolognani

Ouro Fino – MG

Tel:35-3441-5254