Olá amigos,

Desenvolvi um sistema para gerencia meus clientes da empresa e tive a idéia
de criar um módulo de mainlisting no mesmo.

Preciso a ajuda dos amigos em enviar links de onde posso estudar programas
de gerenciamento de e-mail para que possa embutido no meu sistema essa
rotina.

Lembrando que já tenho uma lista de e-mail dos meus clientes e precisaria
apenas enviar informações (imagem JPEG) das novidades em cada sistema
adquirido por eles.

Exemplo: Cliente A adquiriu os sistemas 1, 4 e 5 e se o sistema 1 e 5 tiver
uma propaganda será enviado no dia programado para o cliente A apenas a
propaganda (imagem JPG) para ele e assim sucessivamente.

Já tenho o banco pronto, mas gostaria de analisar alguns exemplos (fontes)
de programas para melhorar a minha idéia.

Quero deixar em serviço o programa para efetuar esse processo e não ter que
ficar me preocupando se foi ou não, qdo disparar.

Abraços,

Jorge Ericsson
Brasília - DF