Olá, baixei a versão de testes do Delphi 2009 e vem com o Rave 7.6.2, mas estou
tendo problemas com dois relatórios, um deles é com o Trvsystem, eu crio o
relatório e mando imprimir, está imprimento certo o problema é que eu prciso
imprimir várias cópias mas ele só manda uma por ves, eu utilizo o seguinte
comando:

    rvsImprimirCtrc.SystemPrinter.Copies:=copias;
Onde cópias e quantidade de cópias que preciso em valor real;

o outro é um envelope que no formato do papel B5 que vem com o rave, na versão
anterior imprimia corretamente, agora está dando problemas e imprime fora do
tamanho.

Responder a