Mas o mais importante; conseguiu resolver o problema? Não deu pra ser muito
específico pois seu problema estava muito claro e principalmente, o fator tempo
atrapalhou um pouco durante o dia.

Espero não ter sido nenhuma ironia. Eu iria ficar... indiferente.

Atenciosamente,
Ricardio

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em ter, 9/6/09, nilmahtavares <nilmahtava...@terra.com.br> escreveu:

Obrigada Ricardo,

vc  realmente me ajudou muito,  e tambem e muito paciencioso

 com quem esta comencando.

--- Em delphi...@yahoogrup os.com.br, Ricardo César Cardoso <ricardo_engsoft@
...> escreveu

http://br.maisbuscados.yahoo.com