Na verdade eu quero um log mesmo do pasdoc, aquelas saidas que ele joga na tela:

PasDoc 0.11.0 [2008-06-22|FPC 2.2.0|MSWindows|32]
Documentation generator for Pascal source

This is free software; see the source for copying conditions.  There is NO
warranty; not even for MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.
Info[1]:    Starting Source File Parsing ...
Info[2]:    Now parsing file \Aguarde.pas...
Info[2]:    Now parsing file \AlterarSenha.pas...
Info[2]:    Now parsing file AlterarStatus.pas...

 Eu quero capturar essas informações ai.

Tem como?

Porque não encontrei nenhuma tag que faça com que ele gere um arquivo com essas
saidas