Bom dia amigos,

Estou tentando criar uma SP via TQuery no Delphi... abaixo segue script da
SP... caso alguém possa me ajudar! Desde já agradecido.

        qaux.sql.text := 'CREATE PROCEDURE "SP_TABELA"  ' +
            '( ' +
            '  "N_TABELA" VARCHAR(100) ' +
            ') ' +
            'RETURNS ' +
            '( ' +
            '  "TABELA" VARCHAR(100) ' +
            ') ' +
            'AS ' +
            'BEGIN ' +
            '    FOR SELECT RDB$RELATION_NAME AS TABELA FROM RDB$RELATIONS ' +
            '        WHERE RDB$RELATION_NAME LIKE :N_TABELA ' +
            '        INTO :TABELA ' +
            '    DO ' +
            '    BEGIN ' +
            '        suspend; ' +
            '    END ' +
            'END';
        QAux.ExecSQL;

Obs.: Acredito que o problema esteja no comando em vermelho pois quando não o
executo a SP é criada perfeitamente. Utilizo o Delphi7 e Firebird1.5.

Atenciosamente,

Schinayder